Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/12/2022 às 18h08min - Atualizada em 20/12/2022 às 18h08min

Ferroviária oficializa chegada de novos investidores

Segundo nota, os investidores que chegam vão zelar pelo slogan: “Mais que um time, uma cidade”.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Na tarde desta terça-feira (20), a Ferroviária oficializou a chegada do novo grupo de investidores ao clube, sem divulgar o nome dos responsáveis.

Informações divulgadas no início do mês, dão conta de que os novos investidores da Locomotiva possuem ligação com o empresário Giuliano Bertolucci, um dos mais bem-sucedidos do ramo futebolístico em todo o mundo.

Veja a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do clube:
 

No dia de hoje, 20/12/22, foi efetivada a negociação que definiu o novo grupo investidor da Ferroviária S.A.F.

Os novos investidores estão tomando todas as medidas administrativas para que seja apresentada a nova composição diretiva do Clube, cujo novo CEO e também o novo Diretor Executivo tomarão posse nas próximas semanas, quando todo o plano de investimentos será divulgado para a cidade de Araraquara, região e toda a comunidade do futebol brasileiro.

Mesmo nessa fase de transição, os novos investidores não permitiram que houvesse interrupção na montagem do elenco para o Paulistão 2023. Além de uma equipe competitiva, os novos investidores garantiram os trabalhos de preparação para a temporada que se inicia em janeiro. Cabe aqui ressaltar que os novos mandatários têm um imenso respeito pela identidade que a população de Araraquara tem para com a Ferroviária, reconhecendo esse laço histórico, como há, também, um profundo reconhecimento da importância do futebol feminino na construção desse laço cultural entre o Clube e a Cidade. O projeto vitorioso das “Guerreiras Grenás” terá todo o apoio do grupo de investidores, que chega na Ferrinha para que seja ainda mais forte. Os investidores que chegam vão zelar pelo slogan: “Mais que um time, uma cidade”.

Investidores da Ferroviária S.A.F.
Araraquara – 12/22

Em junho deste ano, a empresa espanhola Elite Administracion y Gestion, demonstrou interesse em adquirir as ações da Ferroviária, mas em agosto a empresa desistiu do negócio, o que retardou todo o planejamento da equipe de Araraquara. 

Para o Campeonato Paulista, a Ferroviária já confirmou as contratações do goleiro Saulo (ex-Chapecoense), o zagueiro Alisson Cassiano (ex-Vila Nova), o lateral-esquerdo Tito (ex-Inter de Limeira), os volantes Gabriel Bispo (ex-KuPS da Finlândia) e Matheus Galdezani (ex-Avaí), o meia Álvaro (ex-Brusque-SC) e dos atacantes Matheus Santos (ex-Londrina) e John Kennedy (ex-Fluminense).

No Grupo C do Paulistão 2023 ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento, a Ferroviária fará sua estreia diante do Água Santa, no dia 15 de janeiro, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90