Reclamação de barulho termina em facadas em Boa Esperança
Uma confusão em Boa Esperança do Sul terminou com facadas durante a madrugada desta quarta-feira (22). Tudo começou com uma reclamação de barulho. Uma mulher saiu com uma faca, dando início a uma confusão que deixou duas pessoas feridas.
Segundo informações, uma mulher teria ido reclamar do barulho quando a suspeita saiu com uma faca e com a confusão, a vítima foi atingida no braço. Ela teria saído em defesa de sua mãe quando foi ferida. Ainda durante o acontecimento, um homem foi segurar a agressora, no entanto, também acabou levando uma facada.
O Samu foi chamado por conta dos ferimentos que as vítimas apresentavam. Sem risco de morte, a mulher e o homem foram medicados e liberadas do hospital. Agora, a suspeita responderá pelo crime de Lesão Corporal.
Entre no grupo do Portal no WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


