Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/12/2022 às 11h48min - Atualizada em 21/12/2022 às 11h48min

Robinho é eleito presidente da Câmara de Trabiju

Vanderlei Amaral, Biro e Bitchola também compõem a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024

A Câmara Municipal de Trabiju elegeu nesta terça-feira (20) a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024. Robinho foi eleito o novo presidente do Legislativo para os próximos dois anos.

Além do novo presidente eleito, os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju também elegeram os novos membros para os cargos de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, em que os vereadores Vanderlei Amaral, Marcos Rogério de Souza (Biro) e Antônio Carlos Amaral dos Santos (Bitchola) foram eleitos, respectivamente.

Emocionado ao fim da sessão, o atual presidente da Câmara Municipal, Giovani Ferro, comentou sobre a trajetória política e agradeceu a população trabijuense. “Agradeço a toda a população de Trabiju pela confiança, pelo carinho e pelo respeito até hoje nas ruas. Todos os lugares que a gente vai, graças a Deus, o povo reconhece. Agradeço muito. Não foi fácil, mas eu tinha um propósito na vida: de ajudar a população de Trabiju. Acho que consegui. A cada dia que acordo fico feliz em ter tido esse reconhecimento pelo povo da minha cidade. Povo da minha terra é o povo que eu amo”, salientou ele.

Vale lembrar que durante 10 meses do mandato como presidente da Câmara de Trabiju, Giovani Ferro esteve como prefeito interino de Trabiju, até a realização da eleição suplementar.

Eleito o novo presidente da Câmara Municipal, Robinho agradeceu os votos recebidos pelos parlamentares  e comentou sobre a importância de todos os vereadores para o trabalho continue sendo bem feito pelos próximos dois anos. “Espero que em 2023 que a gente possa continuar o legado do presidente Giovani, que sempre foi a união, harmonia e a paz aqui na Câmara Municipal. Vou precisar muito da ajuda de todos os vereadores, principalmente de você, Giovani, pela sua experiência como prefeito e presidente da Câmara que foi por diversos biênios. Agradeço muito a você. Você foi o cara que me convidou para me candidatar a vereador e hoje, aqui, eleito para o biênio 2023-2024, espero que a gente possa fazer um grande trabalho”, destacou.

Com a eleição, a nova mesa diretora no biênio 2023-2024 terá a seguinte formação:

Presidente: Robinho

Vice-presidente: Vanderlei Amaral

1º secretário: Marcos Rogério de Souza (Biro)

2º secretário: Antônio Carlos Amaral dos Santos (Bitchola)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90