Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/07/2020 às 08h52min - Atualizada em 23/07/2020 às 08h52min

Ferroviária empata sem gols com Ituano na volta do Paulistão

O Paulistão Sicredi 2020 foi retomado, nesta quarta-feira, com o empate sem gols entre Ituano e Ferroviária no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 11ª e penúltima rodada. Itu não se encontra na fase amarela do Plano São Paulo e, por isso, o jogo ocorreu na capital paulista.

O resultado deixou ambos sem chance de avançar. Agora, aguardam os outros resultados da rodada para saber se seguem envolvidos na luta contra o rebaixamento. Lanterna do Grupo C, o Ituano ocupa a 13ª colocação na classificação geral com onze pontos, três a mais que o Botafogo, que abre a zona de rebaixamento, mas ainda joga na rodada. A Ferroviária, que subiu para o terceiro lugar no Grupo D, aparece em 11º lugar no geral com 12 pontos.

Ituano e Ferroviária fizeram um primeiro tempo morno. O clube mandante criou as poucas chances dos 45 minutos iniciais. Corrêa aproveitou escanteio batido por Gabriel Taliari, aos 23 minutos, e desviou com perigo. Aos 32 minutos, Taliari chutou da entrada da área e assustou Saulo, goleiro da Ferroviária.

O segundo tempo começou mais agitado. Logo aos dois minutos, Baralhas recebeu de Corrêa e mandou um petardo, mas Saulo fez grande defesa. Quatro minutos depois, a Ferroviária respondeu com Felipe Estrella, que bateu firme mas viu Pegorari evitar o gol.

Aos 12 minutos, a Ferroviária voltou a assustar. Léo Artur escapou da marcação e bateu forte, mas Pegorari espalmou. Essas, porém, foram as únicas chances e o placar não foi movimentado.

Na 12ª e última rodada, o Ituano enfrentará o Santo André no domingo, às 16h, novamente no Canindé, em São Paulo, mas desta vez como visitante. No mesmo dia e horário, a Ferroviária pegará a Inter de Limeira, no Morumbi, também na capital paulista.

Texto: Federação Paulista de Futebol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90