Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Após 14 dias sem óbitos, Araraquara confirma nova morte por coronavírus

Willian Oliveira|· atualizado em 23/07/2020 às 15:09· 1 min de leitura

Após 14 dias sem registrar nova morte por coronavírus, Araraquara confirmou um novo óbito pela doença nesta quinta-feira (23), conforme o comunicado feito por meio do boletim diário do Comitê de Contigência do Coronavírus, apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain. Trata-se de uma idosa de 86 anos, com comorbidades, que estava internada deste o último dia 12 de julho e faleceu ontem (22).

Também nesta quinta, foram confirmados mais 36 casos do coronavírus, totalizando 1.536 contaminados desde o início da pandemia na cidade. Vale lembrar ainda que há 341 amostras que aguardam resultado de exames. Do total de registros, 200 permanecem em quarentena e 1.320 já saíram, ou seja, são considerados curados. 

Sobre as internações, Araraquara tem 45 pacientes, sendo que 30 estão em enfermaria (oito suspeitos e 22 confirmados) e 15 se encontram em UTI (seis suspeitos e nove confirmados). Do total, 26 são moradores de Araraquara

Com o novo óbito, Araraquara possui 16 mortes confirmadas decorrentes de coronavírus

Entre no grupo do Portal no WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora