Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/07/2020 às 15h00min - Atualizada em 23/07/2020 às 15h08min

Coronavírus: profissionais da Saúde de Boa Esperança do Sul são testados

Uma ampla testagem rápida foi realizada em profissionais da Saúde em Boa Esperança do Sul para detectar a presença do novo coronavírus. A ação, que ocorre durante o mês de julho, já fez 178 testes, sendo que um teve resultado positivo para a Covid-19 e já foi incluído no boletim epidemiológico local. De acordo com a Prefeitura, a medida facilita o mapeamento para direcionar estratégias de combate na cidade. 

Também em comunicado pelas redes sociais, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul comunicou que "o objetivo da Secretaria de Saúde, em realizar essa testagem, foi abranger a maior área possível, avaliando se os profissionais entraram ou não em contato com o vírus, a ação também visa proporcionar maior segurança aos profissionais que atuam na linha de frente ao combate a COVID-19 e a população atendida".

A testagem foi feita em profissionais que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Fisioterapia, Centro de Diagnoses, Centro Odontológico, Laboratório de Análises Clinicas, Centro Comunitário, Farmácia Municipal, Vigilância em Saúde, Gripário, Controle de Vetores, Motoristas do Transporte Sanitário , Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo e SAMU. 

Entre no grupo do Portal no WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90