Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/12/2022 às 22h44min - Atualizada em 28/12/2022 às 22h44min

Chuva causa estragos por Araraquara e cidade tem trechos interditados

Cidade registrou alagamento, queda de postes, veículo ilhado, muro quebrado, asfaltos danificados e mais

A forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira (28) em Araraquara fez estragos por diversos pontos da cidade. Alagamento, queda de postes, veículo ilhado, muro danificado, danos no asfalto e trechos interditados já foram registrados até o momento.

 

Em Araraquara, a Via Expressa, no trecho do Terminal Rodoviário, está com pedras por todo lado por conta de danos causados em um muro que fica nas proximidades. Por lá, o asfalto está danificado diante do alagamento causado pela forte chuva e a via foi fechada para o trânsito de veículos. 

 

Na entrada do bairro Maria Luiza uma grande cratera se abriu. A possibilidade é que a galeria, recém instalada, não tenha suportado o volume de água das últimas horas e tenha provocado o estrago. 


Na região da captação de água, uma outra preocupação: um trecho que dá acesso aos condomínios foi interditado pela queda de dois postes. A água da região, inclusive, está quase na altura da ponte, que passa com forte correnteza. 

 

Também próximo da captação de água, parte do alambrado do Botânico cedeu e o asfalto do parque também foi danificado. 

 

Na Rua Manoel Rodrigues Jacob, na região em que passa o Ribeirão das Cruzes, um carro ficou ilhado no meio da água. 



Vale lembrar que na região, São Carlos ficou em alerta por conta dos alagamentos pela cidade. Uma mulher foi vítima das chuvas e morreu após cair na correnteza e ficar presa embaixo de um veículo.



Na Avenida José Barbanti Netto a ponte da via ficou completamente tomada pela água, submersa, como mostra a imagem abaixo: 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90