Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2022 às 20h58min - Atualizada em 29/12/2022 às 20h58min

Prefeitura define desvio de trânsito com Avenida 36 interditada

Prefeitura divulgou o desvio dos sentidos Centro-bairro e bairro-Centro

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana informou o desvio definido para veículos e ônibus do transporte público coletivo diante da abertura de uma cratera na Avenida 36, nas proximidades da Unip. A via está interditada desde ontem (28) por conta do estrago causado pela forte chuva. 
 
No sentido centro-bairro, os veículos que descem pela avenida 36 devem virar à direita na Avenida José Barbanti Neto, depois à esquerda na Rua Ruy Chiossi, entram à esquerda na Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho e depois acessam a Avenida Alberto Benassi, na altura da loja Havan.
 
No sentido contrário, bairro-centro, vindo pelo acesso Heitor de Souza Pinheiro, que é a avenida que liga a rodovia Washington Luiz ao Shopping Jaraguá e à avenida 36, os veículos devem fazer o contorno na rotatória da loja Havan entrar na rua Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, depois acessar Rua Ruy Chiossi e Avenida José Barbanti Neto, voltando então na avenida 36.
 
Os ônibus do transporte coletivo que fazem as linhas Rodorib e Shopping Jaraguá, também seguem o mesmo desvio. Faixas e placas de sinalização estão sendo produzidas para orientar os motoristas e começarão a ser instaladas na manhã desta sexta-feira (30).

Vale lembrar que no momento em que o asfalto da Avenida 36 cedeu, um veículo acabou sendo engolido junto. No total, seis pessoas estavam no carro. Cinco corpos já foram localizados sem vida e uma criança, de 10 anos, segue desaparecida. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90