Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/07/2020 às 11h58min - Atualizada em 25/07/2020 às 14h12min

"Pancadão Funk" termina em 'batidão' com 9 feridos após perseguição policial

Uma perseguição policial começou em um baile funk que ocorria numa área de lazer do bairro Zavanella, em Araraquara, durante a madrugada deste sábado (25). A ação se iniciou quando um veículo quase colidiu com uma viatura que estava parada no local. No total, oito pessoas estavam no carro do suspeito, um jovem de 19 anos, que só parou com a fuga após causa um acidente ao avançar um sinal de "Pare" no Jardim Maracanã. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acompanhamento dos policiais com a fuga pedia para o autor parar o veículo, porém a ordem foi desobedecida, inclusive, com manobras perigosas que colocaram em risco a segurança pública das pessoas e veículos. Ao longo da perseguição, o suspeito de 19 anos passou em sinais de pare e também por semáforos não preferenciais. 

Em determinado momento da perseguição por Araraquara, os policiais já tinham perdido o suspeito quando ouviram um forte barulho de colisão, causado justamente pelo jovem de 19 anos, que avançou em um sinal de "Pare" no cruzamento da Avenida Napoleão Selmi Dei com a Avenida Agostinho Tucci e bateu contra um outro veículo. O carro que sofreu com a batida era conduzido por uma mulher de 29 anos, que por conta do impacto, atingiu o muro de uma residência. 

Por conta da colisão, as oito pessoas que estavam no carro que causou a perseguição se feriram. O condutor, inclusive, ficou preso nas ferragens. Enquanto isso, a mulher do outro veículo que sofreu a colisão, ficou com dores no peito. Com isso, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, assim como a Perícia. 

Os envolvidos não prestaram declarações e o caso foi registrado no Plantão Policial como fuga de local de acidente e lesão corporal culposa. Vale lembrar ainda que os veículos foram recolhidos administrativamente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90