Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/07/2020 às 22h50min - Atualizada em 28/07/2020 às 09h43min

Acidente entre carro e caminhonete deixa 2 feridos na SP-255 em Boa Esperança do Sul

Uma colisão entre uma caminhonete e um carro deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite deste domingo (26), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-255, em Boa Esperança do Sul. O acidente foi próximo do pontilhão sobre o trevo que dá acesso a cidade de Trabiju.

Segundo o apurado no local, uma caminhonete Ford-F250 seguia no sentido Jaú Araraquara e por motivos ainda não esclarecidos bateu na traseira do VW Gol que seguia na mesma direção. A colisão traseira fez o carro rodar na pista e parar no acostamento. Duas pessoas que estavam no veículo que tem placas de Boa Esperança do Sul ficaram levemente feridas. Elas foram levadas para o Pronto Socorro da cidade pelo Samu.

Segundo a vítima, o motorista da F-250 foi embora sem prestar socorro e parecia embriagado. "Quando nossos familiares chegam ao local o resgate dá Arteris e Samu já estavam nos prestando socorro e a gente já estava imobilizado na maca, prestes a sair para ir ao hospital local. O indivíduo além de estar bêbado me viu com a criança sangrando em meu colo e disse as seguintes palavras. "Pode chamar quem você quiser chamar" entrou em seu veículo e fugiu. Fugiu do local sem prestar socorro", afirmou ele.

A Polícia Rodoviária registrou o caso.  A pista não chegou a ser interditada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90