Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/07/2020 às 07h45min - Atualizada em 27/07/2020 às 07h45min

Suspeito é preso após ser encontrado dormindo no sofá de apartamento furtado

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante no Jardim Universal, em Araraquara, suspeito de praticar um furto dentro de um apartamento do bairro. Ele teria sido pego após a vítima do crime ter encontrado o acusado dormindo no sofá da residência durante a manhã deste domingo (26). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo 190. A vítima informou que entrou no seu apartamento e encontrou o homem dormindo no sofá do local. Ao acordá-lo questionando sobre a situação, o suspeito alegou que teria errado de residência. 

Porém, após o homem ir embora, a mulher sentiu falta de uma quantia em dinheiro de R$ 1.045. Com as informações de que o suspeito do furto estaria em um outro apartamento no mesmo bloco, os policiais conseguiram encontrar o acusado e o valor subtraído. 

Com isso, foi dada voz de prisão ao suspeito. As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial e uma fiança foi estabelecida, no entanto, o valor não foi pago. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90