Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/01/2023 às 10h46min - Atualizada em 12/01/2023 às 11h50min

É Fake: notícia de ponte que liga o Santana ao Universal está em risco é mentira

Defesa Civil realizou recente vistoria no local e não constatou nenhum dano ou problema estrutural

Direto da Redação
Ilustração Pixabay

Leia Também:
Auxiliar de cozinha, ajudante de eletricista e marceneiro estão na lista do PAT de Araraquara.
Araraquara tem nova vítima do golpe da compra pela internet; prejuízo de R$ 4,5 mil.





Está circulando em diversos grupos de WhatsApp de Araraquara, a notícia de que a ponte que liga o Santana ao Bairro Universal está em risco. A informação ainda alerta para uma rachadura de 9 centímetros. Alguns internautas do Portal Araraquara Agora compartilharam a notícia em busca da verdade.

 

Há informações de que a ponte que liga Santana ao Universal está em risco. Dilatação/rachadura de 9 cm. A prefeitura avisaria oficialmente nesta noite. Devido ao excesso de tráfego de veículo. Não passe por lá”, diz a mensagem.


 

O internauta nos questionou: “Será que é verdade? Está circulando essa informação”. Procuramos a assessoria da Prefeitura que confirmou que é FAKE NEWS.

 

Ainda nesta quinta-feira (12) a Defesa Civil, com o seu coordenador e equipe, voltou a fazer vistoria no local e não constatou nenhum dano ou problema estrutural. Não há riscos nem para passagem de veículos e nem de pedestres.

 

A postagem ainda ressalta o cuidado com as notícias falsas. “Fique de olho nas nossas páginas para obter informações seguras e repasse-as”, diz a nota.





 

Veja na íntegra:
 


 

CUIDADO COM FAKE NEWS ️




Muitas informações inverídicas estão circulando nos grupos de zap, provocando ainda mais temor na população. A mais recente é que a ponte que liga o Santana ao Universal está em risco com rachadura de 9 centímetros. Isso não é verdade!


Ainda hoje, a Defesa Civil, com o seu coordenador e equipe, voltou a fazer vistoria no local e não constatou qualquer dano ou problema estrutural. Não há riscos nem para passagem de veículos e nem de pedestres.


Não acredite em Fake News. Fique de olho nas nossas páginas para obter informações seguras e repasse-as.
Tem dúvidas? Adicione nosso zap: 16 99760-1190.


Prefeitura de Araraquara


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90