Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/01/2023 às 12h27min - Atualizada em 12/01/2023 às 12h27min

Corinthians joga hoje em Araraquara pela Copinha; entrada é gratuita

Timão enfrenta o Comercial de Ribeirão Preto em jogo válido pela segunda fase da competição

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians joga nesta quinta-feira (12) pela Copinha em Araraquara. O Timão entra em campo na Arena da Fonte Luminosa às 21h45 para enfrentar o Comercial, de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita. 

O Alvinegro estreia na segunda fase da competição após terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos). Já o Comercial, terminou em segundo lugar do grupo 11, que foi disputado na cidade de Cravinhos. 

 

O jogo tem entrada gratuita ao público e transmissão ao vivo pela TV, nos canais Rede Vida (aberta) e Sport TV (por assinatura).

 

Já o segundo colocado do grupo 12 em Araraquara, o Zumbi-AL, vai a Cravinhos, para enfrentar o 1º do grupo 11, Sport Recife-PE, também nesta quinta-feira, às 12h45.

 

Vale destacar que o Corinthians já conquistou por dez vezes a Copinha, sendo atualmente o maior campeão da história deste torneio, que está em sua 53ª edição.

 

Nesta segunda fase, os jogos são todos eliminatórios, ou seja, só o vencedor avança para a fase seguinte. O duelo que terminar empatado será definido nos pênaltis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90