Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/01/2023 às 17h51min - Atualizada em 13/01/2023 às 17h51min

Corinthians ganha mais uma e encara o Sport em Araraquara

Jogo da terceira fase entre Timão e Leão pernambucano será neste sábado (14), às 19h30, na Arena da Fonte

Foto: Tetê Viviani

O Corinthians manteve a invencibilidade em Araraquara ao ganhar do Comercial de Ribeirão Preto pelo placar mínimo, na noite desta quinta-feira (12), na Arena da Fonte Luminosa. Por isso, continua na cidade na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Com mais esse resultado positivo, o Corinthians chegou à sua quarta vitória consecutiva na competição e agora vai encarar o Sport de Recife-PE, que goleou o Zumbi-AL por 3 a 0, também na quinta-feira, em Cravinhos.

 

Timão e Leão pernambucano se enfrentam neste sábado (14), às 19h30, na Arena da Fonte, com transmissão ao vivo do Sport TV.

 

Os Alvinegros só chegaram ao gol da vitória contra o Comercial aos 48 minutos do 2º tempo, com Wesley.

 

Já em Cravinhos, com a expulsão de um atleta do Zumbi aos 15 minutos do 1º tempo, o Sport se aproveitou e fez três gols, com Gean, Marcelo Henrique e Juan Xavier.

 

Vale destacar que na primeira fase da Copinha, quando apenas duas equipes de cada grupo passaram para a etapa seguinte, o Corinthians ganhou em Araraquara do Zumbi (o 2º classificado), do Fast Clube-AM e da Ferroviária.

 

A partir da segunda fase e até a semifinal, os jogos são eliminatórios e apenas o vencedor passa para a fase seguinte.

 

A final da Copa São Paulo, que começou em 3 de janeiro com 128 equipes, será no dia 25 de janeiro, na capital paulista, que aniversaria nesta mesma data.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90