Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/07/2020 às 10h01min - Atualizada em 28/07/2020 às 10h02min

Gaeco faz megaoperação com ajuda da PM, prende várias pessoas e apreende drogas

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o Gaeco, desencadeou uma megaoperação na manhã desta terça-feira (28) em Matão e Dobrada com o objetivo de cumprir 5 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão. Participam da ação homens do Batalhão de Ações Especiais da PM (Baep), com auxílio da Força Tática, Canil, Rocam e Polícia Civil. (VEJA FOTOS ABAIXO)

Três promotores do Gaeco acompanharam as ações e segundo o apurado pelo menos 11 pessoas foram presas.

O promotor Walter Alcauza, em entrevista ao portal Matão Urgente afirmou que um dos principais objetivos foi alcançado, que era a prisão do integrante de uma facção criminosa, que mora no Jardim Itália, em Matão.

“Nosso objetivo foi alcançado, sendo o integrante da facção, além de alguns traficantes, ou seja, 100% da meta, com grande apreensão de drogas e várias anotações sobre a Contabilidade e informações do crime organizado”, destaca o promotor.

Na residência de um dos detidos foram apreendidas centenas de pinos de cocaína e trouxinhas com drogas. O Gaeco vai passar o resultado das apreensões após os flagrantes.

Informações e fotos: MauryJr. do portal Matão Urgente

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90