Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/07/2020 às 13h12min - Atualizada em 28/07/2020 às 13h12min

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV

Faleceu nesta terça-feira (28) Rodrigo Rodrigues, músico, escritor e jornalista. O apresentador do SporTV estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, e chegou a entrar em coma induzido e teve morte cerebral no início da tarde. "RR", como era carinhosamente chamado, também teve diagnóstico positivo para a Covid-19. 

O apresentador, que também apresentava o Globo Esporte em algumas ocasiões, foi internado no sábado (25) com trombose venosa cerebral – coagulação do sangue em uma veia no cérebro –, uma condição que pode piorar a situação do coronavírus. Rodrigo estava há 15 dias afastado do trabalho por conta do diagnóstico do coronavírus. 

Confira o boletim médico:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral.

Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90