Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/01/2023 às 15h51min - Atualizada em 18/01/2023 às 15h51min

Feira no Parque Infantil é atração em Araraquara neste sábado

Edição tem decoração, culinária, moda, beleza, brinquedos, artesanato, produtos ecológicos, veganos, gastronomia e vários outros, além de contação de história

Neste sábado (21) a Feira Tô em Casa reúne um time de artesãos para agitar o Parque Infantil, no Centro de Araraquara. Das 10h às 19 horas o público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos que apresenta: decoração, culinária, moda, beleza, brinquedos – entre outros.

Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia também marcam a Tô em Casa nesta edição de férias. Além dos produtos gerais, a Tô em Casa também promoverá a arrecadação de restos de lã, para a produção de perucas, tocas e sapatinhos para doação.

Também, a partir das 15h30, haverá contação de história e diversão com Nerita Pio, representando o Instituto Colibri, com o projeto Clube do Livro Colibri que incentiva a leitura e, por meio dela, favorece a inclusão cultural. Para o Instituto Colibri a leitura deve ser vista como um encontro prazeroso propiciado pela experiência da imersão em diversas histórias, conhecendo lugares e pessoas nunca imaginados e não como uma obrigação. Uma das histórias escolhida é "A Semente da Verdade".

Realizada com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária, a feira tem entrada gratuita e é aberta a todos interessados.

O Parque Infantil está localizado no Centro de Araraquara, na altura do cruzamento da Av. Prof. Jorge Corrêa com a Rua São Bento (rua 3).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90