Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/01/2023 às 15h31min - Atualizada em 18/01/2023 às 15h31min

Treinador da Ferroviária convoca torcida para jogo fundamental contra o São Paulo no Paulistão

Vinicius Munhoz convocou a torcida para o jogo fundamental para Ferroviária

Flávio Fernandes
Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

A Ferroviária encerrou sua preparação para o jogo contra o São Paulo pela segunda rodada do Paulistão, após estreiar vencendo o Água Santa em Diadema. Na manhã desta quarta-feira (18), o técnico Vinicius Munhoz deu uma entrevista coletiva falando da preparação da equipe. 

Em sua segunda passagem pela Ferroviária, o técnico Vinicius Munhoz destacou a importância de começar a competição com vitória.

É um passo importante conseguir os três pontos já na largada. Entendo o Paulistão como um campeonato extremamente equilibrado. Vencendo fora de casa e tendo dois jogos na Fonte na sequência, é fundamental esse resultado para que a gente possa, com calma, planejar muito bem os dois jogos que teremos na Fonte Luminosa, começando com o São Paulo, que será um adversário muito difícil”, afirmou.

De acordo com o treinador, o psicológico foi de suma importância para a virada do placar nos últimos minutos.

Sempre é muito importante o fator mental. Uma competição duríssima como é o Campeonato Paulista e que tem um componente emocional envolvido, porque se cria uma expectativa por conta dos treinamentos em poder, já no primeiro jogo, ter a melhor performance possível, e isso já demanda uma atitude emocional importante, coisa que tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo. Mas eu observei muito equilíbrio emocional dos atletas, principalmente no final do jogo, para controlar e marcar os gols. Estamos sempre de olho neste fator e a nossa psicóloga Annie, tem acompanhado o dia a dia das atividades com os atletas”, falou.

Para o jogo contra o São Paulo, o primeiro da equipe na Fonte Luminosa, Munhoz aproveitou para convocar a torcida.

Agradecer ao nosso torcedor. Sempre importante ter o apoio da nossa torcida, mesmo nos jogos fora de casa e aproveito para convocá-los para este jogo fundamental e importantíssimo contra o São Paulo. Tenho certeza que a torcida pode fazer a diferença ao nosso favor e todos juntos fazer um grande jogo, se possível ter mais uma vitória na competição”, finalizou.

Pra quem ainda não comprou o seu ingresso ainda da tempo de comprar online no site www.totalticket.com.br
Ponto de venda físico
Bilheteria da Fonte Luminosa
Quarta (18) das 9:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h.
Na quinta-feira (19), dia do jogo: das 9:00h às 12:00h.
Vendas físicas através de cartão de crédito, débito e dinheiro.

A partida será transmitida pela rádio Cultura FM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90