Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/01/2023 às 08h25min - Atualizada em 19/01/2023 às 08h25min

Funcionário morto após desabamento de plataforma em Américo recebe homenagens; ‘sem palavras’

Diego Ferris, de 34 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (18)

Direto da Redação
Redes Sociais

Leia Também:
PM detém homem por receptação na Vila Xavier em Araraquara.
Foi enganado: após cair em golpe, idoso de Araraquara perde mais de R$ 11 mil.

 




Amigos, parentes e companheiros de trabalho de Diego Ferris, de 34 anos, prestaram homenagens nas redes sociais após a morte trágica do rapaz. Ferris morreu no início da noite desta quarta-feira (18), horas depois de uma plataforma da empresa onde trabalhava desabar.

 

O trabalhador era funcionário da Brado Logística, localizada no Bairro Santa Terezinha em Américo Brasiliense. A plataforma não resistiu à força do forte temporal e desabou. A estrutura atingiu a vítima.



 

Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um Hospital José Nigro em estado grave, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

 

 

Grande Amigo

 

 

Amigos prestaram homenagens ao rapaz por meio das redes sociais.


 

Luto por um grande amigo que conheci mais que vai ficar em meu coração pra sempre. Um cara que não dá pra descrever. Vá em paz meu amigo. Diego Ferris que Deus conforte o coração da família. Sem palavras”, dizia uma postagem.


 

Outra mensagem dizia “Inacreditável. Que você possa estar ao lado de nosso pai eterno meu querido amigo. Estamos todos sem palavras. Vai em paz Diego Ferris. Muita tristeza. Estou sem palavras. Santa Lúcia e a Família IESA estamos de Luto”.

 



Diego deixa a mulher e uma bebê. O rapaz era de Santa Lúcia, mas morava em Araraquara.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Diego Ferris e estende as condolências para a família, amigos e conhecidos. Nossos Sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90