Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/07/2020 às 17h30min - Atualizada em 28/07/2020 às 17h52min

Ferroviária volta a encarar a Inter de Limeira, agora pelo Troféu do Interior

Após encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista, a Ferroviária inicia sua trajetória em busca do Troféu de Campeão do Interior. Em jogo único eliminatório, a Locomotiva recebe, na Fonte Luminosa, nesta quarta-feira (29), às 14h45, a Inter de Limeira, com portões fechados ao torcedor devido à pandemia do novo coronavírus. A partida é válida pelas quartas de final do torneio e terá transmissão do Sportv.

Desde 14 de março sem jogar na Fonte Luminosa, data em que enfrentou o Novorizontino pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, a Locomotiva volta a atuar no estádio e será a estreia do técnico Dado Cavalcanti em Araraquara. “Para mim é um jogo mais esperado. Vou ter a oportunidade ter minha primeira experiência na Fonte como treinador da Ferroviária, embora sem público, mas é o fato de voltar para a casa então isso me deixa feliz”, afirmou.

Apesar de já conhecer o adversário, por ter enfrentado na última rodada da primeira fase do Paulistão, o técnico Dado Cavalcanti mantém o alerta ligado para possíveis surpresas que possam aparecer. “Se formos analisarmos friamente, é um jogo em que as duas equipes se conhecem. Então, precisamos estar espertos no fato novo, nas condições que possam surpreender, então esse é o nosso foco neste momento. Tentar controlar as variáveis do jogo, principalmente projetando algo que possa acontecer agora o que não aconteceu no anterior”, finalizou.

Por se tratar de jogo único, qualquer empate no tempo normal leva a decisão da vaga às semifinais do Troféu do Interior nos pênaltis. Em caso de vitória, a Ferroviária volta a jogar pela competição, no sábado (01).

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90