Publicidade
Ampliação do horário do comércio deve ficar para 4 de agosto
Prefeitura e representantes dos empresários de Araraquara estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (28) para discutir detalhes sobre o novo decreto que possibilitaria a ampliação do horário de atendimento do comércio.
A expectativa era que ainda nesta semana os comerciantes pudessem atender por 6 hora de diárias, como prevê a Fase Amarela do Plano São Paulo de retomada da economia, mas segundo representantes do Sincomercio a Prefeitura adotou um procedimento mais cauteloso e deve deixar a mudança para o dia 4 de agosto, a próxima terça-feira.
Ficou decidido que o novo horário de atendimento será de 10h até 16h. O município discute ainda regras específicas para os bares e restaurantes, mas os critérios ainda não foram definidos.
Essa decisão pode ter a ver com o número de casos, que segue na casa dos 30 por dias, mas que chegou recentemente a picos de 68.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


