Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/01/2023 às 10h46min - Atualizada em 20/01/2023 às 10h46min

Família realiza campanha para Jullia; conheça a história de superação da garotinha

A menina vai realizar uma cirurgia em Curitiba e precisa de dinheiro para se manter na cidade

Direto da Redação
Arquivo Pessoal

Leia Ainda:
Contribuição do MEI subirá em fevereiro; confira os valores.
Jovens: veja como se inscrever para programa Jovem Aprendiz no Sest Senat de Araraquara.




Jullia tem 11 anos e uma vida cheia de sonhos. Gosta de amarelo e de ver desenhos. Sua paixão também é o esporte. A menina é atleta nas modalidades de lançamento de pelota e arremesso de peso e corrida de cadeira de rodas. Já ganhou várias medalhas.


Ela mora com os pais na cidade de Boituva O sonho da garotinha é ser atleta profissional e desenhista. Muito ativa, Jullia já passou por grandes dificuldades e tem uma história de superação ainda sendo escrita.






A mãe coruja, Renilda do Carmo Lima, explica que o caminho é longo, mas cheio de esperanças. Vamos conhecer a história da menina que sonha em andar.




Superação de Jullia




Ainda grávida, Renilda descobriu que a filha tinha um encurtamento na perna direita. Quando a Jullia nasceu, a família teve o diagnostico: a garotinha tinha Hemimelia Tibial, que é a ausência da tíbia. A mãe explica que a cada mil crianças apenas uma nasce com essa condição.



 

Jullia foi encaminhada para atendimento com diversos médicos, que tinham a opção de amputar a perna. Ela ainda realizou três cirurgias, mas sem sucesso”, explica a mãe.













Após uma consulta com o médico Dr. Richard Luzzi, de Curitiba, Jullia passará por uma nova cirurgia. “Nós passamos em uma consulta com ele em São Paulo e ele nos deu esperança”, diz a mãe.



 

Mesmo a Jullia com essa idade, ele disse que ela poderá andar e ter uma vida melhor”.





A família conseguiu na justiça o direito do convênio pagar pela cirurgia da menina, que é cara, mas a mãe e filha precisam arrecadar dinheiro para se manterem em Curitiba por cinco meses durante a recuperação da Jullia.



Renilda é costureira, mas no momento está desempregada. “Nós precisamos desse valor para nos mantermos (mãe e filha) em Curitiba. Para pagar aluguel, transporte e medicação, por exemplo. Depois da operação, a Jullia vai ter acompanhamento todos os dias, durante este período”, diz a mãe.





Vakinha Virtual




Para ajudar a Jullia, basta participar da Vakinha Virtual por este LINK.






É necessário R$ 18 mil para manter mãe e filha em Curitiba por cinco meses. Na última atualização, a família havia arrecadado pouco mais de R$ 7 mil.



Outra forma de ajudar a garotinha é por meio de PIX
CPF 44321784859
Jullia de Lima Sampaio



 

Deus abençoe em dobro cada um”, ressalta a mãe.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90