Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/01/2023 às 22h17min - Atualizada em 20/01/2023 às 22h17min

Baep/Canil prende suspeito de traficar drogas em Araraquara

Local é conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), um homem de 19 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Vale Verde, em Araraquara.

Em continuação a operação em curso da Policia Militar de repressão ao tráfico de drogas a equipe do 11° Baep/Canil, realizava um patrulhamento pela Avenida Leonardo Gomes. Local já conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram um homem que chamou a atenção dos policiais, a equipe policial se aproximou e realizou a abordagem e durante busca pessoal localizaram algumas porções de maconha e cocaína com ele.

Durante varredura feita nas imediações com o apoio do cão farejador Aslan, sob a  vegetação da calçada foram localizadas mais drogas. Ao todo os PMs apreenderam 24 porções de maconha e 6 de cocaína prontas para a venda que haviam sido escondidas pelo traficante.

O homem foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pelo delegado de plantão, pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Santa Enerstina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90