Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/01/2023 às 12h28min - Atualizada em 21/01/2023 às 12h28min

Gabriel Bispo anunciado como reforço da Ferroviária não irá jogar o paulistão

Jogador teve problemas burocráticos e não conseguiu efetivar sua regularização

Flávio Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
O volante Gabriel Bispo, foi um dos primeiros reforços anunciados pela Ferroviária e não vai disputar o Paulistão pelo time grená.

Segundo a assessoria de imprensa da Ferroviária, o jogador tinha acordo com o time grená para disputar o campeonato, mas acabou tendo problemas burocráticos e por isso, não conseguiu efetivar sua regularização a tempo.

Gabriel Bispo, de 25 anos jogou a última temporada pelo KuPS Kuopio, time da primeira divisão da Finlândia. Em 2020 ele conquistou o acesso a série A do campeonato brasileiro jogando pelo Juventude que era comandado pelo ex técnico da Ferroviária Pintado, que hoje está na Inter de Limeira.

Formado nas categorias de base do Vila Nova, Gabriel já defendeu as cores do Comercial, Bahia de Feira, Vitória e Juventude. Em 2021 ele foi titular do rubro-negro baiano até chamar a atenção do KuPS.

Além de Gabriel, o volante Renê Júnior também não irá disputar o Paulistão. O jogador chegou a fazer exames e treinar com o time, mas teve problemas físicos e o atleta não deu continuidade no time e foi anunciado pelo Bangu-RJ para disputa do campeonato carioca.

O atacante Hygor, aguarda para rescindir seu contrato com a Ferroviária, ele teve uma proposta do Ceará entre o clube cearense e o jogador o acordo já está fechado, a diretoria do vozão espera anunciar o reforço nos próximos dias. Porém o atleta aguarda sua rescisão contratual com equipe grená.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90