Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/01/2023 às 23h02min - Atualizada em 21/01/2023 às 23h02min

Ferroviária recebe o Santo André na Arena Fonte Luminosa pelo Paulistão

Ferroviária tem a chance de assumir a ponta do grupo

Flavinho Fernandes
Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SAF
Ferroviária recebe o Santo André neste domingo (22), às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, pela terceira rodada do Paulistão.

As duas equipes vêm de derrotas na última rodada, fora de casa, o Santo André foi superado pelo São Bento, enquanto a Ferroviária acabou sendo derrotada de virada para o São Paulo. Ambos os placares foram 2 a 1.

Com chances de assumir a primeira colocação, já que o São Bento empatou com o Água Santa e foi a cinco pontos, a Locomotiva não quer desperdiçar a chance de sair com vitória jogando em casa e com o apoio de sua torcida. Este será o segundo jogo de mais quatro restantes da fase de classificação.

O treinador Vinícius Munhoz tem dúvidas para a partida contra o Ramalhão. O lateral-esquerdo Sánchez saiu lesionado na última partida e é dúvida. 

Mas a expectativa é do retorno do atacante Felipe Ferreira, que ficou fora do duelo contra o São Paulo por conta de um desconforto no tornozelo.

Já os atacantes João Veras e Hygor ainda não foram inscritos e seguem fora.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x SANTO ANDRÉ
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Quinta-feira, 12 de janeiro, 20h30;
Arbitragem: Guilherme Nunes de Santana, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias, com Rodrigo Gomes Paes Domingues de quarto árbitro; Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR);
Transmissão: Premiere e Paulistão Play 

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Tito; Pablo Gabriel, Matheus Galdezani e Álvaro; John Kennedy, Ytalo e Douglas Coutinho. Técnico: Vinícius Munhoz.
Provavéis Desfalques: Lateral-Esquerdo Sanchez e o Atacante João Veras.

SANTO ANDRÉ – Lucas Frigeri; Ricardo Luz, Rodolfo, Matheus Mancini e Romário; Marthã, Dudu Vieira e Gerson Magrão; Paulo Sérgio, José Hugo e Léo Ceará. Técnico: Vinicius Bergantin
Provavéis Desfalques: Goleiro Filipe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »