Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/01/2023 às 01h05min - Atualizada em 23/01/2023 às 01h05min

Ferroviária perde para o Santo André de virada na Arena Fonte Luminosa

Locomotiva sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa

Flávio Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
Na noite deste domingo, (22), jogando em casa na Arena Fonte Luminosa a Ferroviária decepcionou sua torcida com a segunda derrota de virada no Paulistão. O time grená, que já havia perdido da mesma forma para o São Paulo na rodada anterior, chegou a  sair na frente do placar, mas viu o Santo André virar por 2 a 1 no Estádio da Arena Fonte Luminosa, pela terceira rodada do Paulistão.

O time da casa abriu o placar com gol do atacante  Ytalo, mas o Ramalhão, virou com gols do ex afeano, Dudu Vieira que foi eleito o craque do jogo e Paulo Sérgio. 

Vale lembrar que a Ferroviária jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Ronaldo Alves.

Com o resultado, da partida a locomotiva fica com 3 pontos, na terceira colocação do Grupo C, atrás de São Bento que tem (5 pontos) e Corinthians (4 pontos) e à frente de Ituano (3 pontos e uma vitória a menos).

 Na classificação geral, o time grená, é o 13º colocado entre os 16 participantes. Se vencesse, o Santo André a Ferroviária seria o primeiro time a chegar aos 6 pontos e assumiria a liderança geral do campeonato, feito que foi atingido pelo Santo André.

A Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 19h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com transmissão ao vivo pelo, Premiere e Paulistão Play.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90