Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/01/2023 às 01h36min - Atualizada em 23/01/2023 às 01h36min

Dupla é presa ao tentar entrar com drogas na penitenciária de Araraquara

As mulheres tentavam entrar com drogas escondidas nas partes íntimas

Arquivo Araraquara Agora
Na manhã deste domingo (22), duas mulheres de 45 e 21 anos foram detidas após tentar entrar com drogas na penitenciária.

As duas mulheres visitavam dois detentos na unidade prisional, quando passaram pelo raio X e foi detectado, que as duas escondiam drogas nas partes íntimas. As suspeitas foram encaminhadas a uma sala ao lado para uma revista.

Durante busca pessoal, os agentes encontraram maconha escondidas nas partes íntimas das mulheres. Segundo boletim de ocorrência tanto a mãe, quanto a mulher dos detentos que receberiam as drogas nas celas, confessaram que estariam levando drogas para eles e uma delas chegou a dizer que foi ''obrigada'' a fazer isso.

Vale lembrar que os detentos que receberiam a droga também recebem punição e ficam no chamado isolamento (castigo), por uns dias e as visitantes ficam suspensas por 1 ano.

As duas foram encaminhadas a delegacia e apresentadas ao delegado de plantão Marco Aurélio, que ratificou a voz de prisão da dupla em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente elas foram encaminhadas a cadeia pública de São Carlos e ficaram a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90