Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/01/2023 às 10h34min - Atualizada em 23/01/2023 às 10h34min

Homem é preso em bar após agredir a namorada em Araraquara

A discussão entre o casal aconteceu por causa de uma foto com amigas

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora
Na noite deste domingo, (22), um homem de 38 anos, foi preso pela PM após agredir a namorada de 25 anos. Ele foi localizado em um bar, na Fonte Luminosa.

As agressões aconteceram na casa da vítima, no bairro Jardim Veneza. Ela contou que teve uma discussão com o namorado por causa de duas fotos que ela tirou com duas amigas.

Segundo boletim de ocorrência a vítima disse que o homem não teria gostado e pediu que ela apagasse as fotos do celular. Após a discussão a jovem foi agredida com socos, chutes na costela e barriga e ainda bateu com a cabeça contra um mármore.

O agressor também é acusado de ter quebrado o celular e os vidros do carro da companheira.

A vítima foi socorrida até a UPA CENTRAL, foi medicada e liberada. Quando a jovem e os policiais estavam a caminho da delegacia para registrar a ocorrência, a vítima encontrou o namorado e com o apoio de outras viaturas policiais ele foi preso em flagrante.

 O delegado de plantão, Marcelo Borgui tomou ciência da ocorrência e ratificou a voz de prisão do homem e posteriormente ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »