Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/07/2020 às 12h25min - Atualizada em 29/07/2020 às 12h31min

Araraquara confirma duas mortes por coronavírus em 24 horas

Mais duas mortes decorrentes de coronavírus foram confirmadas em Araraquara dentro de um período de 24 horas e com isso a cidade soma 18 óbitos registrados pela doença desde o início da pandemia. A situação da Covid-19 no município foi apresentada por meio do boletim diário do Comitê de Contingência na tarde desta quarta-feira (28), apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain. 

Entre os óbitos, um deles é de uma mulher com 68 anos e que tinha comorbidades. Ela estava internada em um hospital particular de Ribeirão Preto e faleceu no dia 24 de julho. O falecimento aguardava resultado de exames e ontem ainda era considerada suspeita. 

A outra morte é de um homem de 78 anos com comorbidades que estava internado em um hospital particular de Araraquara e faleceu durante a madrugada. 

Nesta quarta foram confirmados mais 49 casos da doença na cidade e com isso foram registradas 1.791 notificações desde o início da pandemia. Dos casos, 214 estão em quarentena e 1.559 já saíram, ou seja, são considerados curados. Há ainda 244 amostras que aguardam resultado de exames. 

O município possui 46 internados, sendo 32 deles em enfermaria (cinco suspeitos e 27 confirmados) e 14 estão em UTI (três suspeitos e 11 confirmados). Do total, 35 são moradores de Araraquara. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria na cidade é de 35% e de UTI, 25%.

Morte do vereador Magal

O Araraquara Agora já havia adiantado pela manhã a morte do pai do vereador Magal, Valdemar Verri, vítima da Covid-19. O parlamentar publicou pelas redes sociais comunicando o falecimento. 

“Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações. Vá em paz, e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir,” disse Magal em sua postagem.

A causa da morte impede cerimônia de velório.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90