Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/01/2023 às 09h20min - Atualizada em 24/01/2023 às 09h20min

Rapaz sofre corte na mão com faca ao tentar defender o irmão

Caso ocorreu na região; rapaz foi pegar faca com ex-cunhada

Direto da Redação
Imagem Ilustrativa/ Pixabay

Leia Também:
Acredita? Mulher deixa égua em pasto para buscar água e animal é furtado em Araraquara.





Uma discussão terminou com um jovem, de 20 anos, ferido com faca em Matão. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (23), na Via Cardim.

 

Segundo as primeiras informações, a ex-cunhada e o irmão da vítima iniciaram uma briga. Ao ver o irmão sendo atacado com uma faca pela ex, a vítima foi ajudar e segurou a lâmina da faca com uma das mãos, sofrendo um corte na mão. Foram necessários 30 pontos para fechá-lo.

 

Uma ambulância do Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni foi acionada para atender o rapaz. A PM também foi chamada para comparecer no PS da cidade. A vítima relatou que ao chegar do trabalho, presenciou uma discussão entre a ex-cunhada e o irmão.

 

A mãe do rapaz tentou acalmar o ex casal, mas eles estavam muito inflamados com a briga. Na sequência, a mulher foi até a cozinha da casa e pegou uma faca que estava no armário e partiu para cima de seu ex-companheiro.

 

A vítima foi pegar a faca com a mão direita, para defender o irmão, quando a ex-cunhada puxou a faca e a lâmina cortou sua mão. O rapaz correu para rua ensanguentado para buscar ajuda.

 

Ele ainda disse aos policiais que a agressora reside nas proximidades e que seria usuária de drogas. Ele tem intenção em representar criminalmente contra a ex-cunhada. A mulher não foi localizada.

 

Com informações do Portal Matão Urgente/ Maury Jr.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90