Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/01/2023 às 23h12min - Atualizada em 24/01/2023 às 23h12min

Em busca da recuperação, Ferroviária encara o Red Bull Bragantino fora de casa pelo Paulistão

Após derrotas semelhantes para São Paulo e Santo André em casa Ferroviária busca a recuperação

Flavinho Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
LEIA TAMBÉM
Briga entre torcidas marca o jogo entre Matonense x São José

A Ferroviária volta a campo após, sofrer duas derrotas de virada em casa, a partida acontece nesta quarta-feira (24), no estádio Nabi Abi Chedid.

A equipe tenta se reabilitar no Paulistão diante de um cenário adverso, a primeira parada da Locomotiva será em Bragança Paulista. No sábado, o compromisso é no Canindé, onde o Peixe mandará seu jogo.
 

São dois jogos difíceis, começando pelo Bragantino, uma equipe de Série A, com jogadores de qualidade e um treinador que também está no início de trabalho, mas a gente já consegue ver a sua ideia em campo. Cabe à Ferroviária poder organizar estrategicamente, com calma [...] nós temos plenas condições equilibrando melhor os dois tempos, de ter uma performance melhor e como consequência um resultado também”, comentou o técnico Vinícius Munhoz.


Sem vencer há dois jogos, a Locomotiva vive clima de cobrança entre o elenco e precisa da reabilitação para afastar o mau início na competição. A equipe grená  venceu somente na estreia, jogando fora de casa, de virada, diante do Água Santa, mas perdeu dois jogos consecutivos de virada na Arena Fonte Luminosa, e sofrendo a virada nos minutos finais das partidas contra São Paulo e Santo André.

O massa bruta teve sua primeira derrota diante da portuguesa no último sábado e foi derrotado por 3 a 0, no Canindé.

Para esta partida, o técnico Vinícius Munhoz tem alguns desfalques. O zagueiro Ronaldo Alves que foi expulso contra o Santo André. Alisson Cassiano e Augusto brigam por posição no setor. Outras prováveis mudanças que podem acontecer no time é a entrada do lateral-direito Bernardo no lugar de Tito pelo lado esquerdo. Já o lateral-esquerdo Sánchez teve uma (lesão muscular), os atacantes João Veras e Hygor também seguem fora.

Por questões contratuais com o Red Bull Bragantino, o atacante Ytalo não deverá estar em campo nesta quarta-feira e abre a possibilidade para Matheus Lucas, Felipe Ferreira ou Douglas Coutinho poderem iniciar a partida jogando.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;
Data/Horário: Quarta-feira, 25 de janeiro, 19h00;
Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos do Amaral, Auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira, com o quarto árbitro Rafael Gomes Félix da Silva e José Claúdio Rocha Filho (VAR);
Transmissão: Premiere e Paulistão Play 

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Andres Hurtado, Kevin e Luan Patrick, Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Praxedes (Gustavinho) Sorriso, Artur e Alerrandro
Provavéis Desfalques: Goleiro Lucão (Pubalgia), e o zagueiro Natan (suspenso).

FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Tito (Bernardo); Pablo Gabriel, Matheus Galdezani e Álvaro; John Kennedy, Matheus Lucas (Felipe Ferreira) e Douglas Coutinho. Técnico: Vinícius Munhoz.
Provavéis Desfalques: Lateral-Esquerdo Sanchez, Zagueiro Ronaldo Alves e os Atacantes João Veras e Hygor.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90