Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/01/2023 às 20h21min - Atualizada em 25/01/2023 às 20h21min

Polícia Militar realiza operação e fiscalização de motocicletas em Araraquara

Objetivo da operação é aumentar a segurança e fiscalizar veículos de maneira irregular

Flávio Fernandes
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar de Araraquara realiza operação para fiscalizar motocicletas irregulares nesta quarta-feira, (25) em Araraquara.

De acordo com nota divulgada pela Seção de Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a operação terá concentração do efetivo operacional e reforço do efetivo administrativo, além do emprego das mais variadas modalidades de policiamento como: Atividade Delegada, Atividade DEJEM, ROCAM e Força Tática.

 

“O objetivo principal da Operação é aumentar a visibilidade da força policial-militar, garantindo o cumprimento da preservação da ordem pública, por meio da prevenção visando uma maior percepção de segurança, redução dos indicadores criminais, e aumento da fiscalização do trânsito viário, principalmente motos”, diz a nota.










Segundo a PM, o objetivo principal da operação é aumentar a segurança e fiscalizar veículos que trafegam de maneira irregular e as operações de fiscalização irão continuar e ocorreram de surpresa.

As viaturas estão concentradas em três pontos fixos da cidade e já abordaram 52 motos, quatro delas foram recolhidas e 16 pessoas autuadas.

A PM, orienta os motoristas a necessidade do cumprimento das regras de trânsito e sempre mantendo os veículos em boas condições de segurança e rodagem.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90