Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/01/2023 às 21h19min - Atualizada em 25/01/2023 às 21h19min

Ferroviária perde por 2 a 0 para o Bragantino fora de casa no Paulistão

É a terceira derrota consecutiva da Locomotiva na competição

Flavinho Fernandes
Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SAF
A Ferroviária se lançou mais ataque no segundo tempo. O Bragantino não teve a mesma intensidade da etapa inicial, mas, mesmo assim, também foi ao ataque quando teve a bola nos pés. Saulo, por exemplo, fez boas defesas que evitaram mais gols do Massa Bruta. Na reta final do jogo, o zagueiro Luan Patrick, que estreava com a camisa do Bragantino, foi expulso após cometer uma falta próximo à área.Ferroviária sofreu sua terceira derrota consecutiva no Paulistão, a ferrinha perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Alerrandro marcou os dois gols ainda no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a Locomotiva soma apenas 3 pontos em quatro jogos e é a terceira colocada do Grupo C, atrás de Corinthians (7 pontos) e São Bento (5), e tem a mesma pontuação do Ituano, quarto colocado por ter uma vitória a menos. Já o Massa Bruta, subiu para o primeiro lugar do Grupo A, que conta com Botafogo, Santos e Inter de Limeira, todos com 4 pontos. 

Vale lembrar que somente os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. Já os dois rebaixados serão definidos pela classificação geral, onde neste momento a Ferroviária é a 13ª entre os 16 participantes.

A Ferroviária volta a campo neste sábado, (28), às 18h30, contra o Santos no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO


O Bragantino dominou a Ferroviária no primeiro tempo. Com mais presença no campo de ataque, o Massa Bruta criou grandes chances para colocar as bola nas redes. A Ferroviária, por outro lado, ficou concentrada no campo de defesa e foi muito pouco ao ataque. O primeiro gol do Bragantino saiu aos 12 minutos. Luan Cândido cruzou rasteiro para o meio da área, e Alerrandro mandou empurrou para o gol. O segundo foi da mesma forma Andres Hurtado cruzou na área, Luan Cândido cabeceou para o centro da área, e Alerrandro tocou para o gol.

SEGUNDO TEMPO

A Ferroviária começou pressionando mais no segundo tempo. O Bragantino não teve a mesma intensidade do primeiro tempo, mas, mesmo assim, conseguiu ser superior e também foi ao ataque com perigo quando teve a bola nos pés. Saulo, chegou a fazer boas defesas que evitaram mais gols do Massa Bruta. Na reta final da partida, o zagueiro Luan Patrick, que fazia sua estréia no Bragantino, foi expulso após cometer uma falta próximo à área.

A Ferroviária volta a campo neste sábado, (28), às 18h30, contra o Santos no Estádio do Canindé, em São Paulo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90