Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/01/2023 às 09h36min - Atualizada em 26/01/2023 às 09h36min

Após acidente, Prefeitura reforça sinalização na região do Serra Azul

Indicação foi do vereador Marchese da Rádio (Patriotas); carro caiu em valeta na última semana

Direto da Redação

Leia Também:
Casas são invadidas por criminosos; grupo roubou insumos agrícolas no valor de R$ 15 mil.

 



Os motoristas que utilizam o acesso entre as Avenidas Belmiro Rozatto Olien Biancardi podem respirar mais aliviados. A Prefeitura sinalizou o encontro dessas vias, local onde já foi registrado um acidente de carro na última semana, justamente por conta da falta da sinalização.  O final da Avenida era um local de grande risco para os motoristas que trafegavam sentido Jardim Imperador, Selmi Dei e Serra Azul.




A sinalização veio por meio da indicação do vereador Marchese da Rádio (Patriotas). Na semana passada, o parlamentar fez uma live nas redes sociais para relatar o acidente e já sugerindo providencia para a Prefeitura.
 

Vale lembrar que uma antiga ponte existente no local foi desfeita e por este motivo houve a necessidade de criar um desvio para o motorista acessar outra ponte construída. Até aí, tudo bem! O problema é que sem a sinalização, o local se tornou perigoso. “A Prefeitura deixou a rua aberta”, reclamava o vereador da falta de sinalização durante a live.


A curva, sem indicação nenhuma, levava os carros a “atravessarem” a parte do acostamento, causando riscos de acidentes sérios no local.

 

Veja na live do vereador Marshese:


 

 

O vereador até sugeriu que o executivo fechasse uma parte da via (não sinalizada), “para evitar de carros descerem aqui de novo”.

 

 

Indicação

 

O vereador na sua indicação, cobrava da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, melhorias na sinalização da Avenida e a recuperação da ponte no final da Olien Biancardi, sentido bairro centro, bairro Jardim Serra Azul, para evitar acidentes.

 

 

licitação se faz necessária por diversas reclamações de moradores e usuários da referida via, visando o bem-estar comum, reitero a solicitação, entendendo que a conclusão do serviço contribuirá para evitar possíveis ocorrências de acidentes na mesma, como no dia 24/01/2023 que já ocorreu”, diz o documento.

 

 

Ufa! Prefeitura Sinalizou

 

A Prefeitura sinalizou o local com quebra-molas, para reduzir a velocidade e sinalizou o desvio. Veja as fotos:













Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90