Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/01/2023 às 13h41min - Atualizada em 26/01/2023 às 13h41min

Portão de meia tonelada desaba sobre idosa em Matão

Idosa ficou com dores e precisou ser socorrida para o pronto-socorro

Com imagens e informações de Maury Jr., do Matão Urgente
Foto: Maury Jr./Matão Urgente
Um portão de aproximadamente 500 kg desabou em cima de uma idosa de 61 anos em Matão. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Vila Cardim. 

Segundo informações, a Central 190 da Polícia Militar recebeu uma ligação quase às 6h da manhã com a solicitando detalhando o acontecido. A idosa ficou com dores nas costas e chegou a ser socorrida pela própria filha, que conseguiu remover o portão de cima da vítima. Ela posicionou a mãe e prestou primeiros socorros com seu conhecimento básico. 

Logo depois, a unidade de resgate do Samu chegou ao local e iniciou o atendimento, junto com o apoio do Corpo de Bombeiros. A idosa foi encaminhada ao pronto-socorro.
Para se ter uma ideia do peso do portão, antes disso, seis homens precisaram se juntar para arrastar o portão para que houvesse espaço para a maca dos socorristas. 

Sobre a queda, o relato era de que a idosa tinha ido abrir o portão e, de repente, o mesmo desabou, pressionando o corpo contra o concreto. Um serralheiro seria acionado para fazer a avaliação e reparos, assim como a instalação de um dispositivo de segurança para evitar novos acidentes. A vítima passaria por exames após avaliação médica. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90