Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/01/2023 às 19h56min - Atualizada em 27/01/2023 às 19h56min

Morre uma das vítimas de grave acidente na Via Expressa

Acidente aconteceu no íncio da noite do dia 11 de janeiro em uma das vias mais movimentadas de Araraquara

Morreu nesta sexta-feira (27) uma das vítimas do grave acidente na Via Expressa ocorrido no dia 11 de janeiro. Após 16 dias da colisão que envolveu um carro e uma motocicleta, além de um poste, Antônio Carlos Donizete Corrêa não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital particular de Araraquara. 

Antônio tinha 58 anos e foi uma das três vítimas do grave acidente na Via Expressa. Ele era passageiro do carro modelo Fiat/Siena envolvido na batida. Segundo informações, o falecimento da vítima se deu durante a madrugada. 

No início daquela noite do dia 11 de janeiro, o carro em que Antônio estava como passageiro havia batido contra um poste e, em seguida, rodopiou na via e atingiu um motociclista que trafegava pelo local. 

Na época, imagens impressionaram por conta do estrago do carro após a batida. O veículo chegou a pegar fogo e óleo chegou a tomar parte da via. 

Com o falecimento, a ocorrência passou de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor para homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90