Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/01/2023 às 22h31min - Atualizada em 28/01/2023 às 22h31min

Ferroviária sai na frente mas cede o empate ao Santos pelo Paulistão

A locomotiva saiu na frente mas após grande pressão do peixe cedeu o empate

Flavinho Fernandes
Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária SAF
LEIA TAMBÉM
Prefeito Edinho Silva confirma visita do governador Tarcísio de Freitas em Araraquara


A Ferrinha completou seu quarto jogo consecutivo sem vitória no Paulistão, jogando no Canindé neste sábado (28), a equipe grená chegou a sair na frente do placar com gol de pênalti do atacante Jhon Kennedy e Steven Mendoza empatou para o peixe e a partida terminou em 1 a 1. 

Com esse resultado a ferrinha chegou a quatro pontos após cinco rodadas disputadas, a equipe tem apenas uma vitória, duas derrotas e um empate, como abriu a rodada a equipe de Araraquara pode despencar ainda mais na classificação geral dependendo dos resultados das outras equipes.

Já a equipe santista somou seu sexto ponto e subiu para a segunda colocação do grupo A que conta com o Bragantino como líder, com oito pontos, Botafogo em terceiro com cinco e Inter de Limeira em quarto com quatro pontos. Torcedore do peixe protestaram no Canindé após o fim da partida a pressão foi grande em cima da diretoria, jogadores e comissão técnica.

Apesar da grande pressão ambas as equipes terão uma semana cheia para trabalhar. A Ferroviária volta a campo sábado (4), ás 16 hora, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Já o Santos tem uma pedreira pela frente e vai enfrentar o Palmeiras também no sábado, no Morumbi que vem embalado após ser campeão da SuperCopa em cima do Flamengo no Mané Garrincha na tarde deste sábado (28), o verdão venceu a partida por 4 a 3.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90