Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/01/2023 às 18h28min - Atualizada em 29/01/2023 às 18h28min

Dois foragidos da justiça foram capturados pela PM em Araraquara

Um deles estava procurado pelo crime de tráfico de drogas e o outro por associação criminosa

Arquivo Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Prefeito Edinho Silva confirma visita do governador Tarcísio de Freitas em Araraquara


Na madrugada deste domingo, (29), um homem de 23 anos foragido da justiça foi capturado no bairro Jardim Arco Íris em Araraquara.

Durante patrulhamento pela rua dos Eletricitários os policiais avistaram um veículo de um motorista de aplicativo que realizava uma corrida com dois passageiros no banco de trás e através de uma denúncia anônima os policiais já tinham a inforamação que dentro do carro havia um foragido da justiça. 

Realizada abordagem, o homem teria dado outro nome aos policiais, mas durante consulta dos documentos foi constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele teria ganhado o beneficío da saidinha temporária de fim de ano e não retornou ao sistema prisional de Araraquara. 

O homem foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão Antônio Carlos deu cumprimento ao mandado de prisão e posteriomente encaminhou o foragido para cadeia pública de Santa Enerstina.

OUTRA CAPTURA

Na manhã deste domingo, (29), os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Jardim dos Manacás quando avistaram um homem de 39 anos em frente a uma residência, que ao ver a viatura policial se comportou de maneira suspeita. Realizada a abordagem, nada de ílicito foi encontrado mas ao consultar os seus antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de associação criminosa.

O homem foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão Antônio Carlos deu cumprimento ao mandado de prisão e posteriomente encaminhou o foragido para cadeia pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90