Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/01/2023 às 11h12min - Atualizada em 30/01/2023 às 11h12min

PM prende um dos envolvidos no roubo a residência em Araraquara

Os dois carros da família foram recuperados

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Três bandidos armados roubam residência em Araraquara.

Jovem morta ao receber descarga elétrica em Araraquara segurava extensão imprópria, diz B.O.





A Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no assalto onde uma família foi feita refém, no Bairro Vale das Rosas. Na madrugada deste domingo (29), três bandidos sendo um deles armado invadiram o imóvel e renderam a família.

 

Os criminosos roubaram da casa, duas televisões, duas impressoras, relógios, bijuterias, fogão, sapatos, além de dois veículos da família, Hyundai/HB20 e um Jeep Renegade Sport.
 

A prisão de um dos assaltantes ocorreu em menos de 24 horas, na noite de ontem (29), no Jardim Boa Vista III.

 

Segundo o boletim de ocorrência, diante da ocorrência, a equipe da PM presenciou um dos veículos, o Jeep Renegade Sport, sem as placas, trafegando pela Avenida Dr. Edson Baccarin sentindo Maurício Galli. Ao avistar a viatura policial, o condutor iniciou uma fuga.

 

Após a perseguição e cerco policial, com apoio de outras equipes da PM, o veículo foi abordado. O motorista alegou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 15 mil, mas depois acabou confessando que era integrante do trio de criminosos que rendeu a família na madrugada do domingo (29).

 

Ele foi indagado sobre o paradeiro do outro veículo, Hyundai/HB20 e indicou onde o carro estava, na região do Parque Laura Molina. Com o apoio do CFP, Tático 22 e Tático 13, o veículo foi localizado na garagem de uma residência com uma máquina Wap no seu interior.

 

As equipes ainda aprenderam um revólver, calibre 38, preto, da marca Taurus, com 11 munições intactas, além das placas dos veículos. O rapaz foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo.




O assalto

 

Três bandidos, um deles armado, invadiram a residência e renderam a família. As vítimas foram amarradas com cadarços de sapato e trancadas dentro de um dos quartos da casa, mas conseguiram se soltar e chamaram a polícia.


Quando os policiais chegaram os criminosos já não estavam mais na residência. As vítimas informaram aos policiais que os bandidos fugiram levando duas televisões, duas impressoras, relógios, bijuterias, fogão, sapatos, além de dois veículos da família, Hyundai/HB20 e um Jeep Renegade Sport. Os criminosos ainda deixaram para trás uma mochila.
 

Os outros dois rapazes ainda estão foragidos.

 

 

Colaboração: Flávio Fernandes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90