Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/01/2023 às 14h20min - Atualizada em 30/01/2023 às 14h20min

Tarcísio visita Araraquara durante a tarde desta terça-feira (31)

Governador, que foi ministro do governo de Bolsonaro (PL), autorizará o início das obras de dois pontos afetados pelas fortes chuvas na cidade

Foto: @ovinyrosa/ Divulgação: Tarcísio Gomes de Freitas no Facebook

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, visitará Araraquara nesta terça-feira (31). O gestor do território paulista assinará a autorização para o início das obras de recuperação de áreas afetadas pelas fortes chuvas na cidade. 

Segundo informações, a agenda do governador que foi ministro do governo de Jair Bolsonaro (PL) está marcada para acontecer na Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Avenida 36). A previsão é que Tarcísio chegue por volta das 13h30 e o cerimonial termine próximo das 15h. 

As obras que serão autorizadas por Tarcío vão reconstruir a Avenida 36 e também a Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque São Paulo. A empresa responsável pelas obras começou a movimentar maquinarios e funcionarios nos locais atingidos, porém aguarda a assinatura dos documentos. 

A informação da vinda de Tarcísio repercutiu na semana passada e chegou a ser confirmada pelo prefeito Edinho Silva (PT). “Sou muito grato ao governador e toda sua equipe, em especial a Defesa Civil Estadual pelo empenho junto à equipe da Prefeitura de Araraquara na resolução destes problemas seríssimos. De 28 de dezembro para cá, trabalhamos muito por esse momento“, disse o petista em publicação nas redes sociais. 

“Infelizmente, não traremos de volta as vítimas fatais dessa que foi a maior tragédia natural da nossa cidade. Mas, iniciaremos o processo de recuperação de Araraquara que ainda está enlutada. Juntos, superamos a maior tragédia humanitária da história que foi a covid-19. Não tenho dúvidas que agora, juntos também, vamos superar esse momento difícil. Vamos reconstruir nossa Araraquara“, completou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90