Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/01/2023 às 11h09min - Atualizada em 31/01/2023 às 11h09min

Rádio CBN fecha em Araraquara após quatro anos

Emissora faz parte do Grupo EPTV; funcionários foram desligados da rádio

Direto da Redação
Divulgação/ Redes Sociais/ CBN Araraquara

Leia Ainda:
Receita paga hoje (31) lote residual de restituição do IR; consulte se tem direito.
Agência de RH recebe currículos para Banco de Talentos da Citrosuco; veja o que fazer.


 

A partir desta quarta-feira (1º) as transmissões da rádio CBN em Araraquara (95,7 FM) serão encerradas. A frequência era ocupada pela bandeira da CBN desde 2018, ou seja, após apenas quatro anos da estreia. Vale lembrar que o mesmo ocorre com a emissora de São Carlos (103,9 FM) que também deixará de transmitir a CBN.




Ambas, junto com a CBN Ribeirão Preto, são gerenciadas pelo Grupo EP (EPTV). Em divulgação em seu site institucional, a organização justifica o fim das transmissões como um ‘processo de transição para um projeto inovador’. “Investir na criação de uma rádio própria era um sonho antigo dos acionistas da empresa”, disse o copresidente do Grupo EP (EPTV), André Coutinho Nogueira.

 

 

"Agradecemos a parceria de anos com a marca CBN e estamos neste momento voltados a este projeto inovador. As novas emissoras de rádio reforçam a presença do Grupo EP no cenário da mídia regional, ampliando o compromisso institucional de prestação de serviços com qualidade e credibilidade, desenvolvimento da região de atuação e fortalecimento das comunidades", disse.

 



Mesmo falando em inovação, o Grupo não elencou, na mesma divulgação, o número de funcionários que foram desligados das emissoras com as mudanças, porém as duas equipes (Araraquara e São Carlos) tinham número significativo de trabalhadores. Vale lembrar que no último mês, a empresa anunciou a aquisição da CBN Campinas.



As rádios fazem parte do conglomerado de mídia, no interior paulista e Sul de Minas através de emissoras de TV (EPTV), portais de internet (G1, GE, ACidadeOn e Tudo EP), empresa de eventos (OA Eventos) e mídia OOH (EP Painéis).


 

“A programação diária da EP FM em Araraquara (SP) e São Carlos (SP) será focada em assuntos regionais, incluindo programação de notícias, quadros musicais diversificados, entretenimento, esportes, variedades e cultura”, disse o Grupo por meio de nota.

 


 

Veja a informação divulgada pelo Grupo EP na íntegra AQUI.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90