Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2023 às 19h39min - Atualizada em 01/02/2023 às 19h39min

Menor é apreendido pelo BAEP/CANIL por tráfico de drogas em praça de Araraquara

O adolescente estava em uma quadra com entorpecentes em uma sacola

Divulgação
LEIA TAMBÉM
Homem furta residência em Araraquara e apanha de moradores

Em continuidade a operação em curso de repressão ao tráfico de drogas do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais). 

Na manhã desta quarta-feira (1), o Baep/Canil, deteu um menor de 17 anos por tráfico de drogas no bairro do Cecap. O menor estava em uma praça localizada na avenida José Antônio Filip e foi avistado pelos policiais em atitude suspeita na parte interna da quadra, o que motivou a abordagem policial.

Realizada a abordagem nada de ílicito foi encontrado durante busca pessoal, mas em suas mãos havia uma sacola plástica que continha entorpecentes. Foram localizados na sacola 15 pinos de cocaína, 02 porções de maconha e 1 pedra de crack além de R$ 210 em notas diversas e em seu bolso havia mais R$ 9 em moedas.

Durante buscas feita pelas imediações aonde estava o jovem com apoio da cadela Kira, foram localizados mais 65 pinos de cocaína. Indagado o jovem confessou que estava na vendendo entorpecentes mas que os 65 pinos encontrados não eram dele.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial e o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência. A mãe do jovem foi chamada e compareceu a delegacia, onde assinou um termo de compromisso e responsabilidade do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e posteriormente o menor foi liberado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90