Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/02/2023 às 15h04min - Atualizada em 02/02/2023 às 15h04min

Bancada petista da Câmara de Araraquara tem nova líder

Anúncio foi feito na Sessão da terça-feira (31) pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Landim (PT)

A vereadora Fabi Virgílio (PT) é a nova líder da bancada petista na Câmara de Araraquara. O anúncio foi feito na Sessão Ordinária da terça-feira (31) pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Landim (PT), que leu ofício encaminhado pelo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Everson Inforsato, o Dicão, confirmando a indicação.

“Assumir a liderança da bancada é mais um dos desafios do nosso mandato, mas que muito me honra porque serei a representante dos meus companheiros de bancada e das pautas do nosso partido. Vamos fazer uma liderança combativa, mas também cheia de afeto, como tenho construído este mandato”, diz a parlamentar.

Fabi Virgílio é atriz, advogada e militante dos Direitos Humanos. É filiada ao Partido dos Trabalhadores há 14 anos, legenda em que desenvolveu trabalhos envolvendo os direitos da juventude, das mulheres, da cultura e direitos humanos. Ainda no PT Araraquara, foi secretária de Mulheres e de Comunicação.

Vereadora em seu primeiro mandato, eleita em 2020, Fabi trabalha com temas como acesso à cidade, seus serviços e espaços públicos; cultura e economia criativa; direitos das mulheres; meio ambiente; e distribuição de Cannabis medicinal pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para o tratamento de inflamações, dores crônicas, epilepsia e doenças autoimunes, dentre outras.
 
Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT) - Por Câmara de Araraquara 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90