Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/02/2023 às 22h23min - Atualizada em 03/02/2023 às 22h23min

Procurado vai a delegacia perguntar por que a polícia foi em sua casa e acaba preso em Matão

Procurado foi até a delegacia e perguntou por que os policiais militares foram até a sua casa e a resposta foi "você está preso"

Arquivo Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Ferroviária recebe o São bernardo na Arena Fonte Luminosa pelo paulistão

Na manhã desta sexta-feira (3), uma equipe da Polícia Militar estava em meio à finalização de uma ocorrência de roubo com prisão em flagrante na delegacia de policia, quando foram abordados por um rapaz, que relatou que uma viatura policial havia ido até sua residência, na Avenida XV de Novembro, no Centro, em Matão, porém, não sabia o motivo.

 Após consulta dos seus documentos, foi constatado que se tratava de um procurado da justiça de 37 anos, pelo crime de (Estupro de Vulnerável) e a resposta ao homem foi "você está preso".

O homem foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para realização de exame corpo de delito, sendo posteriormente levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e lá elaborado o boletim de ocorrência, dando cumprimento ao Mandado de Prisão e posteriormente  ele foi recolhido à Cadeia de Santa Ernestina.

Em tempo, é bom destacar a sensibilidade dos policiais militares, ao perceberem algo suspeito na pergunta do criminoso. Cuidado com quem pede ajuda na delegacia.

Colaboração: Alex Gazoni Portal Fala Matão
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90