Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/02/2023 às 06h36min - Atualizada em 06/02/2023 às 08h00min

Semana será de tempo instável com riscos de temporais na região de Araraquara

Tempo segue abafado até quarta-feira (08); confira na previsão

Direto da Redação
Imagem Ilustrativa/ Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

 

Leia Ainda:
Transporte coletivo terá alteração de horários em Araraquara a partir de hoje (06); veja o que muda.




O início da segunda semana de fevereiro será de tempo instável e riscos de temporais na região de Araraquara. Essa condição será observada em todo o estado de São Paulo.

 



O site Climatempo alerta para uma frente fria em alto-mar, vai ajudar a reforçar a umidade, “principalmente na região de Ribeirão Preto, em Franca, e nas cidades de divisa com Minas”.

 

Ainda de acordo com o site, Araraquara terá registro de chuva fraca e pontual pela manhã durante a semana. O mesmo ocorrerá nas regiões de Sorocaba e Presidente Prudente.

 

 

Pancadasde chuva a qualquer momento do dia, intercalando períodos de sol e melhora”, ressalta.



 

Já na quarta-feira (08), a chuva deve diminuir em grande parte do estado. “O calor de verão continua pelo estado, mesmo com esta instabilidade”, alerta o Climatempo.

 

Entre quinta-feira (09) e sexta-feira (10) ocorrerá, na região de Araraquara, períodos de chuvas isoladas. Daqueles que são registradas em determinados pontos da cidade e em outros não. Vale lembrar que a semana será bastante abafada.
 

 

Araraquara

 

 

A segunda-feira (06) será de sol com muitas nuvens durante o dia. A mínima do dia foi de 22°C. Períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora. Pode chover hoje até 26 milímetros.

 

Os ventos chegam aos 06 km/h nesta segunda-feira (06). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 94% e 64%. A máxima prevista é de 29°C.

 

Na terça-feira (07), há 90% de chances de chover em Araraquara. O volume não deve passar os 15 milímetros.

Já entre quarta-feira (08) e domingo (12), o acumulado será de 57 milímetros e as temperaturas devem diminuir cerca de 5°C. As máximas devem variar entre 30°C e 26°C.

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

Em Boa Esperança do Sul a segunda-feira (06) será de sol com aumento de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva de manhã, à tarde e à noite, podendo chover até 30 milímetros. A cidade amanheceu com mínima de 23°C.

 

Os ventos chegam aos 7km/h nesta segunda-feira (06). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 91% e 60%. A máxima prevista é de 29°C.

 

Vale lembrar que entre a terça-feira (07) e o domingo (12), pode chover até 76 milímetros. As máximas devem cair a partir de quarta-feira (08) variando entre 31°C e 26°C.

 

 

Américo Brasiliense

 

 

Em Américo Brasiliense a segunda-feira (06), será de sol com muitas nuvens. A mínima foi de 20°C. O dia será de períodos de tempo nublado e chuva a qualquer hora. O volume esperado é de 30 milímetros.

 

Os ventos chegam aos 06 km/h nesta segunda-feira (06). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 94% e 64%. A máxima prevista é de 28°C.

 

Entre terça-feira (07) e domingo (12), pode chover mais de 60 milímetros na cidade. As máximas vão variar entre 30°C e 26°C durante a semana.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90