Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/02/2023 às 16h34min - Atualizada em 06/02/2023 às 16h34min

Vídeo: câmeras de segurança flagram roubo a mercadinho na Vila Vavier

O roubo aconteceu na última sexta-feira (03)

Flávio Fernandes
Crédito: Divulgação
LEIA TAMBÉM
Tentativa de furto de viatura Samu é registrada em Araraquara

Veja imagens das câmeras de segurança do roubo em um mercadinho na Vila Xavier. O roubo aconteceu na última sexta-feira (03), é a segunda vez que o mercadinho do bairro é alvo de criminosos, em outubro de 2021 um homem chegou apé no mercadinho, fingiu estar fazendo compras e logo depois anunciou o assalto, antes da fuga ainda chegou a pedir desculpa para a proprietária e em seguida fugiu correndo levando R$ 1.000. 

Em conversa com o filho da proprietária ele disse que não aguenta mais a falta de insegurança e de viaturas da polícia não são vistas com frequência pelo bairro. 
 

“É muito díficil a gente ver viaturas da polícia com frequência pelo bairro. Anda muita gente estranha por aqui já é a segunda vez que isso acontece conosco esperamos que a polícia ache o ladrão”. disse o filho da proprietária

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil segue investigando o caso para identificar o autor.



O ROUBO 

Na manhã desta sexta-feira (3), uma jovem de 28 anos foi rendida por um bandido que fez menção de estar armado em um mercado localizado no bairro da Vila Xavier. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local ao conversar com a vítima ela disse que foi surpreendida pelo criminoso que entrou no supermercado pegou um chiclete, se aproximou dela e anunciou o roubo.

O criminoso levou R$ 450 que estavam no caixa e fugiu em seguida de bicicleta, sentido campo do ACO na Vila xavier. A PM realizou patrulhamento com vistas ao ladrão mas não conseguiu encontrar. 

A vítima procurou o Plantão Policial e registrou a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar e prender o autor do roubo e até o momento ninguém foi detido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90