Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 11h20min - Atualizada em 07/02/2023 às 11h20min

Criminoso invade fábrica na Vila Xavier; ladrão entrou em luta corporal com vigilante e fugiu roubando toneiras

A PM conseguiu localizar o homem que foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Adolescente é flagrado vendendo drogas em Araraquara; foi apreendido.
Saúde alerta população sobre riscos da febre amarela no carnaval.




A Polícia prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (06), um homem, de 38 anos, após o criminoso roubar torneiras em uma fábrica de laticínios, localizada na Vila Xavier. Segundo o boletim de ocorrência, ele levou do banheiro da fábrica, torneiras e registros, avaliados em R$ 500.


 

Ao tentar pular o muro para fugir, o autor foi flagrado pelo vigilante e partiu para cima do trabalhador. Em luta corporal com a vítima, o criminoso ainda ameaçou o vigilante com uma lâmina de ferro. Temendo ser atacado, o profissional se afastou do ladrão que fugiu do local com os produtos roubados. O vigilante precisou de atendimento médico.

 

A PM foi acionada e realizou buscas sem conseguir localizar o ladrão. Com as características do autor, os policiais prosseguiram com o patrulhamento e durante a madrugada de hoje (07), conseguiram deter o suspeito, pois ele havia invadido outra propriedade na mesma região. Ele já tem passagens pela polícia, inclusive um mandado de prisão em aberto.

 

O homem negou as acusações, mas foi reconhecido pela vítima. Foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90