Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 11h26min - Atualizada em 07/02/2023 às 11h26min

Ferroviária enfrenta o Mirassol fora de casa em busca de recuperação no paulistão

A Locomotiva tem o pior ínicio de Paulistão desde 2016 e está há cinco jogos sem vencer

Flávio Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
LEIA TAMBÉM
Adolescente é flagrado vendendo drogas em Araraquara; foi apreendido

A Ferroviária volta a campo nesta nesta terça-feira, (7), e tem mais uma chance de afastar a crise e se recuperar no Paulistão. A Locomotiva joga fora de casa contra o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 19h30 pela 7ª rodada do Paulistão. A partida, que abre a rodada. 

A situação da Ferroviária preocupa a torcida, que veem o time grená cada vez mais perto do Z-2, faltando metade da primeira fase. O time soma apenas, 4 pontos conquistados em seis jogos até aqui, com (uma vitória, um empate e quatro derrotas, com 6 gols feitos e 9 sofridos), a Locomtiva ocupa a 14ª colocação geral entre os 16 participantes, à frente apenas da Portuguesa (com os mesmos 4 pontos e um gol a menos de saldo) e o Ituano (com 3 pontos). Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Já na classificação por grupos, que definirá os dois classificados de cada chave para as quartas de final, a Ferroviária ocupa a 3ª posição do Grupo C, atrás de Corinthians (13) e São Bento (9) e à frente do Ituano (3).

Para a partida desta terça, o técnico Elano, tem o retorno do atacante John Kennedy, artilheiro do campeonato com quatro gols ao lado de Róger Guedes, do Corinthians. O jogador da Locomotiva cumpriu suspensão na última rodada e está de volta pronto para entrar em campo nesta terça. Outra novidade que deve pintar no time é o meia Thonny Anderson recém-contratado, que ficou de fora do último jogo para recuperar a parte física.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL x FERROVIÁRIA
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data/Horário: Terça-feira, 7 de fevereiro, 19h30;
Arbitragem: Fabiano Monteiro dos Santos, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro; Adriano de Assis Miranda (VAR);
Transmissão: Premiere e Paulistão Play;

MIRASSOL – César; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Reniê (Luiz Gustavo) e Guilherme Biro; Flávio, Danielzinho e Camilo; Fernandinho, Negueba e Silvinho (Kauan). Técnico: Ricardo Catalá;
Desfalques: Luiz Otávio, Yuri, Zé Roberto (suspensos), Bruno Cortez e Vinicius Baracioli (lesionados).
Pendurados: César e Flávio.

FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Ronaldo Alves, Léo Santos, Alisson Cassiano e Kelvyn; André Lima, Thomaz e Tonny Anderson; John Kennedy e Ytalo. Técnico: Elano Blumer.
Desfalques: Bernardo, Pablo Gabriel (suspensos), Sanchez, Rafael Costa, e Matheus Lucas (lesionados).
Pendurados: Ronaldo Alves, Alisson Cassiano e Tito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90