Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 17h39min - Atualizada em 07/02/2023 às 17h39min

Flamengo perde para o Al-Hilal e está fora da final do Mundial

Equipe esperava encarar uma final contra o Real Madrid, mas acabou eliminado para o time de Michael, Cuéllar e companhia

Técnico Vítor Pereira em coletiva antes da partida contra o Al-Hilal - Foto/Divulgação: @mcortesdasilva8 /Clube de Regatas do Flamengo
O Flamengo perdeu de 3x2 na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa para o Al-Hilal e não vai disputar a tão sonhada final da competição. A derrota que amargou e frustou os flamenguistas ocorreu nesta terça-feira (6). 

A equipe comandada por Vítor Pereira tomou o primeiro gol da partida logo aos quatro minutos de jogo. Al Dawsari bateu a cobrança e marcou para o Al-Hilal. Aos 20, o centroavante Pedro empatou o jogo para o Rubro-Negro. 

No entanto, no término da primeira etapa o Flamengo começou a se complicar na partida. Nos acréscimos, Gérson, que havia tomada cartão amarelo por simulação, levou o segundo e acabou expulso após fazer um pênalti, marcado com intervenção do VAR. Novamente, Al Dawsari, converteu a cobrança. 

No segundo tempo, o Flamengo tentou voltar para a partida e reverter a situação, porém acabou tomando o terceiro gol aos 70 minutos de jogo, marcado pelo argentino Vietto. Nos acréscimos da etapa final, novamente brilhou a estrela de Pedro, que deu esperança aos flamenguistas. Mas o Rubro-Negro não conseguiu marcar novamente a amargou a derrota na estreia do Mundial. 

Agora o Flamengo disputará a decisão de terceiro lugar do torneio. O Rubro-Negro enfrentará o derrotado da outra semifinal entre Al-Ahly e Real Madrid. Por outro lado, o Al-Hilal está na final e aguarda o vencedor do mesmo jogo. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90