Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 22h11min - Atualizada em 07/02/2023 às 22h11min

Ferroviária perde por 4 a 1 do Mirassol fora de casa pelo paulistão

A Locomotiva completa seis jogos sem vencer na competição

Flávio Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
LEIA TAMBÉM
Homem é preso pelo BAEP/CANIL com moto furtada no Jardim Iguatemi em Araraquara

A situação da Ferroviária vai ficando cada vez mais delicada no Paulistão. O time completa seis jogos sem vencer na competição.

Jogando fora de casa na noite desta terça-feira no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol pela 7ª rodada. A Locomotiva perdeu de goleada por 4 a 1, os gols do Leão foram anotados por Negueba, Danielzinho e Lucas Ramon, já para Ferroviária John Kennedy que com o gol marcado voltou a ser o artilheiro isolado da competição com cinco gols.

Apesar da derrota o time grená entrou na zona de rebaixamento na classificação geral. A equipe afeana é a penúltima colocada do grupo C com apenas 4 pontos.

A Ferroviária teve dificuldades no primeiro tempo e principalmente após o gol sofrido logo aos cinco minutos de jogo
 

“Uma noite desastrosa em todos aspectos, eu assumo o compromisso não da para apontar pra um jogador. Coletivamente nós temos que melhorar o jogo do São Bernardo foi completamente diferente por que nós fomos agressivos, marcamos bem. Uma equipe como o Mirassol que gosta de jogar com a bola a gente largar um campo espaçado favoreceu o jogo deles. Eu assumo o compromisso, a derrota principalmente, mas nós temos que melhorar e precisamos somar os pontos o mais rápido possível temos que voltar a competir”, lamentou o técnico Elano 


Com a goleada sofrida alguns jogadores sairam cabisbaixos do gramado 
 

“Eu me sinto envergonhado, os jogadores também estão se sentindo assim. A gente tá treinando algumas variações, questões táticas a gente trabalha pra executar. Nós temos jogadores para fazer, independente do esquema a gente tem que entender, isso eu disse a eles agora com a compreensão deles. A gente precisa melhorar como equipe, precisamos pressionar o adversário, pressionar mais a bola, a gente não pode ter tanto confronto um contra um em setores do campo que fica difícil pra marcar, por que tem muito campo pro adversário jogar fica difícil pra gente. Então é uma noite triste onde a gente precisava muito do resultado mas como eu disse temos que levantar a cabeça, temos que nos fortalecer por que nós temos cinco jogos pela frente e temos que somar os pontos pra que a gente consiga tirar a Ferroviária dessa situação incomoda que nós estamos”. Finalizou  Elano comandante da Locomotiva 


A Ferroviária volta a campo no sábado no clássico Bota-Ferro contra o Botafogo às 18h30 na Arena Fonte Luminosa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90